sexta-feira, 5 de junho de 2009

Contratado

Depois de 3 dias de expectativa, recebi a confirmação. Durante os próximos 7 meses vou estar envolvido na colocação de software em diversas embaixadas e consulados portugueses espalhados pelo mundo. Claro que não vou a todos, :):):), mas no minimo visito 13 deles. Criei este blog como registo do que me vai acontecer durante os próximos meses, para quem quiser acompanhar a minha viagem pelo mundo o poder fazer. Claro que também pode acontecer visitar só três países e com isso cobrir os 13 consulados (só França tem 10). Mas serão sempre 7 meses. Para quem me conhece sabe que estou eufórico, consegui reunir num trabalho as condições ideias para o mesmo, viajar e trabalhar em informática. Por outro lado, estou triste, vou ficar afastado das minhas filhas por longo tempo, e sei que elas sofrerão com esse afastamento, foram quase 4 anos de  convivio diário, de brincadeiras, apoio e desenvolvimento. Mas como tudo na vida, há alturas em que se tem de fazer alguns sacrificios e esta é uma delas. começo este blog mesmo antes do primeiro dia de formação, pois tenho primeiro 15 dias de formação, só depois é que começa o trabalho a sério. Até já

3 comentários:

  1. Mai'nada! É claramente um trabalho talhado para ti. Um grande abraço e que tudo corra bem ( e eu sei que sim) e encontramo-nos por aqui.

    LMB

    ResponderEliminar
  2. Que sortudo Pedro!!!! Queremos saber tim tim por tim tim tudo o que se vai passar e todos os sítios que vais ;)

    Bjs
    CV

    ResponderEliminar
  3. Boa Pedro, canudo!

    Vai lá e prova à paneleiragem que a gente sabe que eras bom demais para eles.

    Loureiro

    ResponderEliminar