terça-feira, 17 de novembro de 2009

1º dia de formação

Saí eram 6 da manhã do Porto com Chuva. Parei em Aveiras para aliviar a bexiga. Cheguei a Sacavém eram 8h e 30 e apanhei uma fila infernal. Por isso acabei por chegar ao sitio da formação eram 9h 30. Em cima da hora. Lá estavam o resto do pessoal que vinha da mesma empresa só faltando um deles que acabou por chegar eram 10 horas. Por sorte arranjei lugar mesmo junto do sittio da formação. Como era de esperar sou o mais velho. E o unico que é careca.

7 de nós somos de fora de Lisboa, Desde Braga a Vilar Formoso passando pelo Porto, Coimbra e Alentejo. 3 são da area deLisboa.

Ficamos a conhecer-nos, parecem todos pessoas bem alegre.

Da outra empresa que concorre connosco apareceram 5 pessoas que é bom para nós, menos concorrência.

Curiosidade em 15 pessoas só uma mulher. A apresentação foi feita pelo responsável pela implementação do projecto. Uma primeira fase é a instalção em 7 consulados da Europa. Não que isto dizer que osoutros foram excluidos, mas sim que estes são os melhores dos 15. A ideia deles é que se for possivel aproveitar os 15. Fez uma apresentação geral do projecto. Fizemos algumas perguntas e a ideia é que eles ainda estão a limar arestas. A unica mulher a JR revelou-se agressiva e que queria chamar atenção.

O primeiro dia acabou era 12 e30 altura em que fomos todos (do nosso grupo) almoçar. Fizeram um acordo com um restaurante pequeno. O almoço até foi bom. Mas fiquei desde logo marcado pela empregada pois pedi uma maçã e ela trouxe-me uma maçã assada. Expliquei-lhe tinha pedido uma maçã e não uma maçã assada.
O Hotel é de 3 estrelas mas com quartos bem arranjados. Chovia torrencialmente pelo que decidi que ia utilizar o parque de estacionamento do hotel.
Vai-me custar 30 Euros pelos 4 dias que lá vai ficar.
Fomos divididos os 7 por 3 quartos, fiquei no quarto de três pessoas. Um deles é da empresa de recrutamento o HC, o outro é de Vilar Formoso, o JM.
Fiquei no quarto a passar pelas brasas pois acordar às 5 e meia da manhã estava a cobrar os seus custos.
Depois de passar pelas brasas às 8 da noite juntei-me a três dos outros para ir jantar. Era o HC, o JC e o do Porto, o PG.
É o segundo mais velho a seguir a mim, com uma ligeira diferença, existem 13 anos de diferença entre nós.
Jantamos perto do hotel num restaurante gerido por brasileiros, sendo que são só empregadas brasileiras.
Foi servido bem e depois fomos até um bar, o Magnetic. Sentamo-nos na zona de fumadores pois a maioria fuma. Estavam duas mulheres na zona não fumadores com uma atitude estranha por parte duma delas.
Entretanto o ouPG foi telefonar pelo que nós fizemos os nossos pedidos e eu ia olhando para ver as duas raparigas.
As nossas bebidas chegaram e entretanto o PG decidiu que ia beber châ preto. Quando o pediu a empregada que era jeitosa olhou para ele de lado como se ele fosse mais um gay. É claro que não deixamos passar em claro isto e não vamos deixar esquecer.
As duas mulheres continuavam na conversa até que uma delas começou a apalpar o peito e a dizer algo, o que é certo é que a outra aproveitou de imediato e enfiou a mão e apalpou-lhe o seio. Nitidamente era lésbica e estava atirar-se à outra. Mas ainda não tinha acabado, a que tinha sido apalpada tinha-se esticado e posto de tal maneira que ao levantar-se consegui ver o seio quase todo, eu sei, devia estar era a olhar para outro lado...
Depois disto pouco mais tempo ficamos, voltamos para o hotel e acabamos por adormecer já passava da meia noite e meia. Amanhã começa a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário