sexta-feira, 20 de novembro de 2009

4 Dia de formação

A manhã foi muito sossegada, de tarde a JR lá se passou mas desta vez com o PG. Ela tem problemas com ele e comigo, mais comigo pois quando tivemos o break de tarde ela mal me viu chegar junto do resto do pessoal pirou-se de imediato. A certa altura da tarde eu estava tentar explicar algo sobre o que estávamos a falar quando disse "abro a mulher", o JC que é o formador fez de imediato com as mãos a figura de abrir as pernas a uma mulher, foi a risota geral porque eu insistia em abrir a mulher. Esteve presente na parte final uma das pessoas ligadas à nossa empresa de recrutamento. A informação passada era de que iamos ter um teste qualquer pelo que decidimos que antes de jantarmos iamos dar uma revisão na matéria. Juntamo-nos todos no meu quarto e no inicio estavamos a ver tudo no portátil do HC que era daqueles pequenos ao estilo do magalhães, o PG que estava encarregado do assunto até se passou. Era que não via bem, que tudo era muito pequeno. Depois duma pausa para fumar ele foi buscar o portátil dele, um MacBook Pro 15 recente. E quando ele o liga tinha uma dock minuscula onde ninguém conseguia ver os icons. Ele fez uma lista dos procedimentos que todos ficamos com ele e fomos jantar ao mesmo restaurante. Depois Fomos até ao Magnetic onde o PS mais tarde apareceu com uma companhia de nos deixar sem respiração. Malandro, estavamos todos com inveja. Depois no quarto o HC e o JM passaram o tempo a rever os dados, até que certa altura se confundiram todos. É o que dá estar na cama a rever dados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário