quinta-feira, 19 de novembro de 2009

3 Dia de Formação

Começa a haver uma rotina nas manhãs. O HC levanta-se sempre às 8 e vai tomar banho. A seguir vou eu indo por fim o JM. Toma-se o pequeno almoço e juntamo-nos à entrada. Depois vamos de metro até Alto de Moinhos e caminhamos até ao local de formação.
A manhã até foi sossegada, o pior estava guardado para a tarde. Estavamos a falar de autorizações quando após uma pergunta minha a JR começou a disparatar. Começou por afirmar entre outras coisas que já se tinha queimado em empresas e que não ia deixar ser queimada. Eu tinha-me calado pois já tinham respondido ao que eu queria saber. Mas começou um ping pong entre ela e outras pessoas uma delas um dos representantes do MNE. E na excitação a JR afirma que os imigrantes portugueses eram os mais rancorosos e vingativos insistindo nisso. O outro representante virou-se e tentou esconder o seu desagrado. Claramente a JR deve ter algo contra o que eu falo pois tenta sempre marcar tudo o que eu digo. Correu-lhe muito mal.
À noite fui visitar a AT, já não a via à 6 anos, continua na mesma, trouxe-me memórias de bons tempos passados.
O melhor da noite foi a vitória de Portugal e a passagem a fase final do campeonato do mundo.
Estamos a chegar à altura das decisões. Vamos a ver o que nos reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário