quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2 dia de formação

Hoje começou a formação a sério. É dada pelo JC que me parece conhecido. Ficamos a conhecer a aplicação, a JR começou a desatinar pois parece que quer dar nas vistas mas correu-lhe mal. Tivemos também a companhia de duas pessoas do MNE. Vão acompanhar a formação e no futuro dar apoio desde Lisboa aos consulados
Fomos almoçar ao mesmo sitio. Como era de esperar o chá preto da noite anterior foi alvo de riso.
Ao fim da tarde, tomei banho e vim ver o jogo de sub 21 para a entrada. Portugal lá ganhou. O PG esteve a contar-me que a JR teve uma má experiência no estágio profissional pois em vez de passar 6 meses a trabalhar em informática passou-os a tirar fotocópias e cafés.
Jantamos no mesmo restaurante pois o outro que tentamos só tinha um prato barato sendo o resto bastante caro.
Claro que voltamos ao Magnetic. Bem concorrido e ao longo da noite foram chegando grupos de mulheres bonitas.
Voltamos para o hotel e estive a ver o NCIS na televisão portuguesa pois os canais disponiveis são poucos e quase todos em alemão.
Estou a ficar ansioso com sexta feira e saber quem são os priemiros escolhidos. Vamos a ver. A Cátia está a sentir a minha falta, algo que eu já esperava. Foi muito tempo a ter o pai junto dela. Vai ter que se habituar se tudo correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário