domingo, 22 de novembro de 2009

5 dia de Formação

No dia anterior não tinha dito nada, mas parecia-me dificil que houvesse algum teste, ainda não tinhamos acabado o SGC e sempre me pareceu que não seriam os testes a definir quem írá. Acordamos mais cedo pois tinhamos que tirar tudo dos quartos. Fui tomar o pequeno almoço bastante cedo com JM que foi o primeiro, juntou-se depois o HC. Ainda ficamos lá algum tempo mas ninguém aparecia pelo que fomos para baixo, eu já tinha posto as minhas malas no carro por isso eu e o JM fomos pagar o estacionamento dos nossos carros. 30 euros por 4 dias. Depois fomo esperar o N da empresa de recrutamento que vinha ter connosco e pagar o hotel. Ele lá chegou e depois de pagar o hotel ficamos à espera dos outros o NR e o PG chegaram pouco depois ficando a faltar o PS e o DM. Já estavamos nos carros quando eles apareceram. O JM ia à frente mas seguia à risca o GPS e pôs-nos andar Às voltas, ultrapassei-o e graças ao meu sentido de orientação num instante chegámos ao sitio da formação. O dia foi pacifico, ao almoço o N fez-nos companhia, não tinha conseguido falar com ninguém responsável pelo projecto pelo que nós continuavamos sem saber nada, bem uma coisa sabiamos não havia nenhum teste. A tarde decorreu sem problemas e pela primeira vez a JR esteve sossegada, só se exaltando uma vez mas durou pouco. Perto do fim chegou o J também ligado à nossa empresa de recrutamento que no fim ficou a falar com o N. Impressão minha que na segunda se vai confirmar ou não, que o inicio foi adiado? A mim parece-me isso, eles deviam esperar que a equipa concorrente se destacasse em relação a nós mas não foi isso que se passou o que torna dificil escolher. E pelo andar da carruagem quanto a mim não vão haver testes finais, pode ser que me engane...

Viajei até ao Algarve, vou ficar por cá por baixo até segunda de madrugada altura em que volto a Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário